Simulador CAIXA

Simulador CAIXA Online - Simulador CAIXA para Financiamento de ImóveisSimulador CAIXA Financiamento 

Simule o seu financiamento para obter o valor da prestação, a renda necessária, o valor e o prazo do seu projeto de financiamento.

Quem quer financiar um imóvel deve realizar uma simulação de financiamento CAIXA e verificar as estimativas de valor, benefícios, parcelas e juros condizentes com a realidade informada.

simulador CAIXA é uma ferramenta que permite a simulação Financiamento CAIXA através de forma fácil, segura e rápida através da internet.

Clique aqui para efetuar a simulação Caixa Econômica Federal
Dica Educação Financeira

Assista o Vídeo Educação Financeira CAIXA: Aprenda a Gastar

Leia ainda:

Simulador CAIXA Imóvel Novo

Simulador CAIXA Imóvel Usado

Simulador CAIXA Construção de Imóveis

Conheça um pouco mais sobre Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal (CEF), também conhecida como Caixa Econômica ou apenas Caixa é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública do governo federal brasileiro, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília (DF) e com filiais em todo o território nacional. É um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda.

História

Foi criada em 12 de janeiro de 1861 por Dom Pedro II com o nome Caixa Econômica e Monte de Socorro. Seu propósito era incentivar a poupança e conceder empréstimos sob penhor, com a garantia do governo imperial. Esta característica diferenciava a instituição de outras da época, que agiam no mercado sem dar segurança aos depositantes ou que cobravam juros excessivos dos devedores. Deste modo, a Caixa rapidamente passou a ser procurada pelas camadas sociais mais populares, incluindo os escravos, que podiam economizar para suas cartas de alforria. Assim, desde o início, a empresa estabeleceu seu foco no social. Porém os empréstimos sob penhor só foram possíveis no ano de 1934 quando o Presidente Getúlio Vargas ordenou que a mesma pudesse ser feita, aniquilando outras instituições particulares que cobravam juros altíssimos pelo mesmo serviço.

Fonte: Wikipédia